AÇÕES GUIADAS PELO QUE NÃO VEMOS

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2021


Mais um começo de semana, e essa é em um ritmo mais “vagaroso”. A Lua caminha para sua fase minguante, e já sabemos que nesse período, o corpo pede por mais introspecção, sem forçar a barra, certo?


Em paralelo temos os aspectos que vão dando o tom para o dia. E hoje, destaco o encontro fluente entre Marte e Netuno, ambos em signos do elemento água.

Marte no acolhedor Câncer e Netuno no sútil Peixes.

Não esperem movimentos bruscos, mas a conexão com intuição para a maneira que conduzimos uma situação se torna presente. A força de impulso é direcionada para o sonhos.



Marte é desejo, é coragem de ir, de lutar pelo que quer e acredita, e Netuno, é sensibilidade, compaixão, espiritualidade, e imaginação.


Logo, já podemos perceber que ações podem ser guiadas por energias que estão além do que vemos e entendemos.


Se Marte se movimenta para o que eu quero, com Netuno, esse movimento gera ajuda para aqueles que precisam, dissolvendo o ego, a fúria e a agressividade.


Marte é o guerreiro que se movimenta pelos anseios do coração (Sol), Netuno é o silêncio.

Para entender onde seu coração quer que seu combatente trabalhe, entre em contato com esse silêncio por alguns instantes. Analise o quanto está caminhando longe da sua essência para conquistar aquilo que você acredita que seja o melhor.


Lembrando que Mercúrio e Vênus também estão sob as névoas de Netuno, acho muito importante ter cautela. Vibrar a energia de Netuno em sua melhor qualidade. Seja por meio da caridade, do contato com a meditação, com expressões artísticas e com a prática do silêncio.

No período da noite, contamos com o bom encontro de Lua e Mercúrio, favorecendo os diálogos e entendimentos de questões emocionais.


Deixo a reflexão"Para ser guiado pela sente, é necessário limpar a mente e silenciar a alma."

Como você tem feito isso?


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz