A BELEZA QUE VEM DE DENTRO

QUINTA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2021


A Lua durante a madrugada se rendeu aos toques de Plutão em uma dança fluída. Isso pode nos auxiliar no primeiro período da manhã. Assuntos sem solução podem se desenrolar de maneira harmônica, além do sono ter proporcionado uma boa sensação de descanso.


Perto do horário do almoço, temos a Lua mudando de qualidade e ingressando em Libra.

E nesse signo, a Lua se nutre e se conforta por meio de trocas e parcerias. O famoso “é junto dos bão, que a gente fica mió”. Lua em Libra é busca por harmonia e equilíbrio no encontro com o outro.

O grande lance será conseguir se conectar com os diálogos.

O bate papo com Mercúrio que acontece no período da noite é desafiador.

Mercúrio em Câncer, quer sentir, Lua em Libra quer falar, mas nesse jogo água e ar, ambos não se entendem e preferem calar.

Portanto, podemos perceber uma certa desconexão com o que falamos e o outro entende. Vale garantir se a mensagem chega de maneira clara e se precisar ter conversas mais difíceis, deixe para um outro momento.

Sentimos uma certa dificuldade em traduzir aquilo que sentimos.



O dia também é marcado pela exatidão do encontro de Sol e Netuno. Por ser um aspecto harmônico, podemos aproveitar o dia de grande inspiração e compaixão. Com Sol em Câncer e Netuno em seu domicílio pisciano, o dia é de muita sensibilidade e intuição.


A Lua em Libra preza pela a estética e pelo que é belo, mas Sol com Netuno percebe o que está dentro, ele capta a essência.

É como se o céu nos falasse que não adianta cuidar da fachada se por dentro está tudo um caos.


Deixem o lar, escritório ou ambiente que irá passar o dia, organizado, compre flores e aproveite para repensar sobre seus valores e ética.

Práticas espirituais e contato com expressões artísticas são favoráveis para o dia. E na dúvida, silencie e ouça sua intuição.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz