A BUSCA POR INOVAÇÃO E POR LIBERDADE

SEXTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2020


Vênus encontra Urano em um aspecto desafiador, o que nos faz sentir a necessidade de renovar e atualizar a maneira que nos relacionarmos, em um nível mais denso esse aspecto pode trazer rupturas que não estavam previstas. Vênus nesse aspecto pede por LIBERDADE.

No campo afetivo, precisamos ter a reflexão do que consideramos liberdade, de você para o outro e do outro para você.

Não somos donos de ninguém, para ter a falsa ideia que autorizamos que alguém faça algo, é importante que possamos parar de tratar pessoas como objetos. Em uma análise mais profunda, devemos entender que, na verdade, nada é nosso a não ser o caráter e história evolutiva que criamos, porque gostando ou não, essas serão as únicas coisas que levaremos em nossa bagagem após a passagem para outro plano. A necessidade de controle sobre o outro, diz muito sobre o nível de insegurança que temos em nós mesmo.

Esse aspecto pede também uma atenção com as turbulências financeiras, situações que não estavam no planejamento.

E a atenção para nossos afetos e flutuações se reforça com o aspecto de Lua com Urano e Lua com Vênus, pedindo todo o cuidado com decisões precipitadas no calor da emoção.

Uranos busca o novo, o diferente e o imprevisível.

Vem surgindo a necessidade de desapegar e ficar com o que é realmente essencial, apenas faça isso de maneira estruturada e bem planejada.


Além desses aspectos marcantes, tivemos o ingresso da Lua no signo de Touro, mudando completamente a energia de ação e impulso que estávamos sentindo.

Touro é a necessidade da estabilidade, segurança e cuidado. Puxamos o freio de mão, e recarregamos as energias, o intuito é gerar, fecundar e nutrir sementes.

Touro é terra firme, local onde criamos raízes.

Momento de se conectar nossos 5 sentidos, preservar a matéria e o que está a nossa volta.

Pessoas que possuem o signo Lunar em Touro, Escorpião, Leão e Aquário, poderão perceber períodos mais críticos, durante a passagem da Lua por esse signo.



Mercúrio, que está na semana de boas conversas com os demais planetas, encontra Plutão de forma harmônica, trazendo uma mente mais estratégica, investigativa, uma percepção do que acontece ao nosso redor com maior interesse por coisas ocultas. Dias de revelações!!!

Com olhar para a Astrologia Mundial, podem surgir coisas/situações que estavam escondidas debaixo do tapete, novos testemunhos e novas pistas de crimes que já aconteceram.


Concluímos o post de hoje com uma frase bem pertinente para os aspectos fortes que teremos com Urano: "Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela." George Bernard Shaw.


Leitura feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Barella Fernandes


Crédito imagem: @geral.d.c