A CONSCIÊNCIA ENCONTRA LUZ NA INOVAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO DE 2020


Hoje, o Sol faz um trígono com Urano em exatidão, aspecto favorável para sairmos da mesmice e encarar o diferente e original, pois temos a luz voltada para novos caminhos e inovação.

Insights podem surgir como clarões trazendo amplitude de consciência, um olhar para "fora da casinha".

Arrisque novos caminhos, mas não se esqueça que com Sol em Capricórnio, precisamos de um bom planejamento e boas estruturas. Quando você analisa sua vida, onde você sente esse chamado para mudanças?

Aproveite essa última semana de 2020 e avaliei o que precisa ser inovado e o que precisa de saídas, mas você não encontrava.

No período da manhã temos o diálogo de Lua com Netuno de maneira desafiadora, que irá reverberar até o início da tarde, trazendo tendências a fugas, escapismos e fantasias. Dois planetas que regem signos de água e em conflito, podem nos trazer uma sensibilidade extrema e crises internas, poderemos nos sentir perdidos em nossas próprias emoções, como um mergulhar no mar com neblina por toda a parte.

Canalize em energia tendo contato com a sua criatividade e com a arte, esteja presente e saiba diferenciar o que é seu do que é do outro.


Para o encontro de Sol com Urano, deixamos essa frase para reflexão:

Mudanças acontecem de dentro para fora. Seu coração mostra o caminho, saiba ouvi-lo.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes