A ENERGIA FLUI PARA ONDE VOCÊ SONHA

SEXTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2021


Após dias de aspectos desafiadores, a sexta se apresenta com uma energia mais leve, quase um respiro para nossa mente, corpo e coração.

Isso por que, no período da madrugada Lua encontrou Vênus em aspecto harmônico, ambos de energia feminina em elementos do signo de Terra, as emoções dentro do nosso campo afetivo ganham chão e resistência.

Logo no início da manhã, assim que muitos por aqui abrir os olhos, Lua encontra Netuno de maneira harmônica, trazendo um momento de contemplação, de poder acreditar nos nossos sonhos e por que não, após dias mais desafiadores se render um pouco a eles?

Aproveite e tente deixar fértil esses sonhos e permita-se entrar no estado de compaixão e contemplação.

É uma possibilidade de colorir dias que se apresentaram cinzentos. Dedique um tempo para a sua espitirualidade e aproveite das expressões artísticas.

Acredite na sua intuição, hoje os canais com essa conexão se aprentam potentes, deixe fluir e apenas sinta.

A Lua segue seu curso para então encontrar Mercúrio em um diálogo desafiador, e ai podemos sentir, mas não saber como racionalizar, como dar nome ou expressar. Sempre quando vejo esse aspecto, penso que talvez a melhor maneira de expressar seja sentindo. O que não achamos palavras, nem sempre precisa ser falado naquele momento. Então se a mente parecer não conseguir captar o que suas emoções vibram, apenas silencie por hoje e as acolha, para então, quando as palavras certas surgirem, poderem ser colocadas da melhor maneira.

O dia termina com o bom encontro entre Lua e Plutão, acessando as profundezas descobrimos nosso poder.

Poder de regenerar, de transformar e saber que somos capazes sim de realizar esses sonhos que possam ter se apresentado no início da manhã.

É lindo como o céu é perfeito, não é mesmo? Cada passo se encaixa. Um dia de respiro para as emoções, para a adrenalina, para agitação. Claro que temos um pano de fundo que ainda da seus sinais, mas a Lua que andou aflita, hoje se conforta com o contato com a fé, como a harmonia e com a compaixão.

Aproveitem, a energia flui para onde você sonha.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes