COM O QUE VOCÊ SE CONECTA?

SÁBADO, 28 DE NOVEMBRO DE 2020


A Lua ainda se mantém em sua exaltação no signo de Touro e hoje faz um encontro agradável com Netuno, o que nos faz ter uma conexão mais elevada com o que está no plano espiritual.

A imaginação se sente livre para fluir, percebemos uma forte habilidade psíquica, intuição aguçada, solidariedade e empatia.

Nesse aspecto, o caminho que nos conecta com emoções mais elevadas está limpo e fluido.

Para aproveitar melhor essa energia, entre em contato com o mar, com uma boa música, com a espiritualidade, misticismo, Yoga, com a poesia, com a criatividade e deixe a imaginação fluir.

Seguindo o fluxo dos encontros que acontecem no macro cosmos, a Lua que já está na sua leveza e inspirada, irá encontrar Plutão, e aí o mergulho é interno, trazendo um ótimo domínio e poder para a nossa inteligência emocional.

Aspectos que estão nos ajudando na “calibragem” da nossa intuição e alto contato com a nossa percepção psíquica.

Mercúrio, que está feliz da vida com os planetas em Capricórnio, faz um aspecto harmônico em exatidão com Júpiter, o grande benéfico.

O plano das ideias encontra luz e otimismo. A mente fica com sede de sabedoria, entre em contato com conteúdos filosóficos, veja o que existe além da matéria. Quando nos expandimos nos elevamos acima das necessidades mundanas.

O dia pede por conexões mentais e emocionais inspiradas, intuitivas, estudo e leveza nas palavras e no pensar.


Compartilhe o que você tem de melhor, ajude e eleve seus pensamentos.


Um ótimo sábado para todos.


Leitura feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes