A SAÍDA DA ZONA DE CONFORTO

QUARTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2021


A Lua ingressou em #Touro, procura o conforto e firmeza desse signo, como um ato de respiro após dias de muita energia conduzidos por Áries.

Touro é signo fixo, de terra e fértil, a Lua, nele se alimenta e se conecta com os 5 sentidos.

Dias de reflexão sobre nossas valores, principalmente profissionais e os valores que atribuímos aos nossos bens materiais.

A lentidão pode se apresentar e a teimosia também, fazendo necessário ter jogo de cintura.

Pessoas com o signo lunar em #Touro, #Escorpião, #Aquário e #Leão, poderão experienciar períodos críticos, vale dar uma desacelerada, se alimentar bem, beber bastante água e aguardar dias mais leves para encontros, reuniões e diálogos.


A Lua em Touro quer conforto, mas encontra Saturno e Urano, despejando conselhos e energia, a Lua não descansa.

Ciclos de medo, culpa, castigo e necessidade de praticar a nossa flexibilidade irão se apresentar.

Entenda com a sabedoria dos signos de Terra, que mudanças precisam ser feitas com a firmeza das nossas emoções e não pelo calor do momento.

Imprevistos não calculados também podem se apresentar!


Falando de Saturno e Urano, ambos se encontram em exatidão, de maneira desarmônica. A tensão e questionamentos sobre novos e antigos padrões.

O novo possui estrutura? Comprometimento e seriedade estão em pauta!

Rupturas podem se apresentar, e muitos questionamentos sobre ficar ou romper, novos resultados não são alcançados por velhos hábitos.


Muitos devem estar com questões parecidas. A escolha está nas mão de cada um de nós.

Mudar é dolorido, necessita de persistência e muito trabalho.

Em uma opinião particular, Saturno pode se apresentar sendo a sabedoria nos apontando que grandes movimentos necessitam de muito comprometimento, Urano nos mostra que é momento de sair da zona de conforto.

Que possamos desatar nós, amarras, desconfortos e expressar esse novo movimento sabendo que cada caminho percorrido e deixado para trás nos fez ser quem somos, com cada qualidade, defeito e aprendizado. Hora de abrir a mente e o corpo para novos horizontes.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes