A VIDA É FEITA DE ALTOS E BAIXOS

QUINTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2020


Temos o encontro da Lua com Vênus, uma conversa harmônica e banhada por água, ambos estão em signos desse elemento. Podemos sentir o dia iniciando de uma maneira mais alegre e uma necessidade em nos conectarmos com as maravilhas que nossos 5 sentidos podem nos trazer.

Autocuidado, amor e bom momento nas relações.

Veja a importância que existe em inciarmos o dia com um ritual que possa nos fortalecer. É como se guardamos em uma caixinha de "bons momentos", para momento mais desafiadores que possam surgir durante o dia.

Ao passar das horas, Lua encontra Marte de maneira tensa, surge uma tendência mais dinâmica e ativa, podendo em alguns momentos ir para o lado de tensões e discussões. Nessa hora, abra a caixinha de "bons momentos" que você armazenou ao acordar.

Marte é energia impulsiva e a Lua está em Câncer, onde reforça nossa maneira instintiva de reagir e as flutuações emocionais. É como estar boiando no Mar e o corpo seguindo de acordo com as ondas, hora mais calmas e horas mais agitadas e fortes.

Dentro desses altos e baixos da Lua, temos a conexão fluida que ela faz com Netuno, planeta que também está em um signo de elemento água (Peixes).

Lua encontrando Vênus e Netuno, é um convite especial para conexão com as artes, com a música, teatro e criatividade.

O aspecto com Netuno, também desperta solidariedade e uma disposição maior em nos colocarmos no lugar do outro e se conectar com nosso campo espiritual.

A intuição e hipersensibilidade, nesse aspecto, desempenham um grande papel. Invista em bons rituais e aproveite essa energia de cura e conexão que o elemento água está nos proporcionando hoje.


No final do dia Lua encontra com Plutão, podendo trazer um final de noite mais intenso, querendo expurgar coisas que estão incomodando, soltar angústias que estão profundas e de maneira bruta, causando algum atrito no âmbito familiar. Liberar o que incomoda é preciso, tenha apenas a atenção com melhor maneira de fazer isso.


Perceberam que teremos momentos de altos e baixos hoje, né?

Por isso a importância de nos prepararmos bem e nos conectarmos com os bons aspectos da Lua com Vênus e Netuno.

Atraímos situações que vibram na mesma frequência que nós! As tensões reverberarão, mas podemos passar por elas levemente ou não. Qual a sua escolha?


Leitura feita por Gulherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes.