ABALOS

DOMINGO, 03 DE ABRIL DE 2022

O domingo vem com a presença do irreverente Urano, movimentando a Lua no fixo e terra Touro.


Esse é um ciclo longo, e sempre quando a Lua ingressa em Touro, em especial, comento sobre essa desestabilização.

E digo, em especial, porque uma das manifestações de Touro é o conforto e a matéria, algo que sentimos a nível muito perceptível e não somente de maneira subjetiva e sútil.

O dia pode vir acompanhado de inquietude emocional e momentos de ansiedade, e será importante que saibamos exercer a nossa adaptação.

Amanhã, temos a exatidão de Marte e Saturno no céu, configuração desafiadora, visto que ambos possuem qualidades complexas.

Que podem sinalizar a necessidade de rever as estruturas do que estamos construindo, mas ao mesmo tempo a rigidez a nível coletivo, onde limites e ações, podem ser impostos de maneira fria e calculista.

A nível pessoal, podemos sentir o nível de exigência, e a importância de mantermos a disciplina, onde nossa resistência e superação de bloqueios serão testados.

Tenham em mente também onde realmente irão gastar a energia de ação, para que não entrem em um nível de esgotamento físico e cansaço além do que o corpo consegue suportar. Um dos grandes ensinamentos que venho aprendido com Saturno, é a importância de sabermos dizer não, entendendo que alguns limites impostos por situações diversas, surgem para realmente diminuir o fluxo e entendermos que muitas vezes nossas vontades estão abaixo de coisas maiores.


Seja lá o tipo de revolução externa ou interna, será necessária boas doses de maturidade para o desenrolar.


Bom domingo.

Bruna Barella