ENTENDENDO AS LIMITAÇÕES

QUARTA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2021


Conforme falado ontem, a Lua em Touro encontra sua exaltação e conforto, entretanto a estadia nesse signo traz seus desafios, começando pelo aspecto que aconteceu no início da madrugada onde a Lua encontrou Urano. Nesse intercâmbio, sentimos o desafio de lidar com as surpresas, os imprevistos e o jogo de cintura em situações que não estavam nos planos.

Além do elétrico Urano trazer momentos de inquietação para a Lua taurina, o que pode ter proporcionado uma noite mais turbulenta.

O melhor que podemos fazer é contar com a perseverança da energia desse signo.


Em seguida a Lua encontra Saturno em um diálogo difícil, gerando sensações de impotência e prováveis melancolia. O corpo pode se apresentar mais rígido e podemos nos sentir com menos vitalidade. Ao acordar, procure se alimentar bem, ingerir bastante liquido ao longo de todo o dia, e se conectar com a energia solar, onde podemos acessar nosso brilho interno e vontade de viver.


É realmente um dia mais desafiador, respeite o seu tempo, acolha suas emoções, permita-se fazer horas de repouso e não entrar no ciclo de culpa que Saturno pode apresentar.


Concluímos o texto com uma reflexão de Sêneca, filosofo estoico.:

"O homem que sofre antes de ser necessário, sofre mais que o necessário."


Entenda e acolha suas limitações, não abrace possíveis problemas e desafios que não são seus.


Leitura Feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes