ANCORAR E INTEGRAR

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2022


Entre hoje, amanhã e quarta, temos a Lua caminhando por Peixes, ativando os encontros dos demais planetas que por lá estão, Vênus, Marte, Júpiter e Netuno.


A segunda-feira em especial, vem com um ritmo mais sensível e ainda que a Lua caminhe por Peixes, o encontro fluente com o Sol que está em Touro, propõe um dia de maior clareza e conexão com os sentidos.

Se envolver com atividades que exijam atenção com detalhes e minúcias pode ser um desafio, ao mesmo tempo, a imaginação estará fluindo e tudo que envolva o processo criativo pode ser bem desenvolvido.

Não só o dia mas toda a semana, é extremamente favorável para as artes, o céu de Peixes e Touro transborda essa sensibilidade, e aos artista que por aqui estão, vale aproveitar dessas manifestações.

*

Sobre as tomadas de iniciativa:


As antenas de percepção ao ambiente ficam ligadas, por isso a importância de procurar sintonizar a melhor frequência, evitando movimentos que nos façam se perder no meio do todo. Qualquer iniciativa ou ação, pede pela reflexão prévia “isso que estou fazendo está de acordo com o que acredito?”

Se misture, mas não ao ponto de se perder. Lembrem do Sol em Touro, que materializa e estabiliza.

Se soubermos fluir com esse mar, temos uma linda oportunidade de eliminar bloqueios que nos impedem de viabilizar nossos sonhos, basta diferenciar o que é sonho do que é fantasia, e entender que se deixarmos o barco ir sozinho pelo fluxo das águas, não saberemos para onde estamos indo.

Alma precisa de corpo sóbrio, tá aí o eixo Virgem x Peixes. Se em um, sentimos na máxima potência, no outro encontramos o critério e senso de separação.

Cuidado do corpo e cuidado da alma, o entendimento de unidade já começa ai.

A fase da Lua é Minguante, elimina, purifica e limpa, não só seu corpo, mas seus pensamentos e sensações também.

Bruna Barella