AREJANDO IDEIAS E ACELERANDO A MENTE

TERÇA-FEIRA, 12 DE JANEIRO DE 2021


Lua está signo de Capricórnio, solo seco e firme, escalando a montanha ao encontro da sua fase nova.

Começamos o dia com um encontro tenso de Mercúrio com Urano, a fala e os diálogos se apresentam de maneira disruptiva e rebeldes. O que pode trazer notícias inesperadas e reviravoltas.

Além disso, podemos ter problemas em assuntos que envolvam tecnologia e internet. Bora dar aquela formatada no computador e salvar os dados em um HD externo.

Nossas mentes estarão frenéticas e é muito importante procurar desconectar de aparelhos eletrônicos no período da noite. Tenham atenção com o sistema nervoso e abuse dos aromas relaxantes, lavanda e um banho antes de dormir. Tudo que possa relaxar.

As ideias irão pipocar, mas podemos perceber uma dificuldade na assimilação.

No final da tarde a Lua encontra Netuno de maneira harmônica, e com essa energia podemos contar com uma visão do que até então parecia nebuloso, um tom de realidade para os nossos sonhos.

O convite do céu é mudanças, cabe a nós sabermos como canalizar as informações e optar por caminhos que sejam inovadores. Todos nós temos alguma particularidade que já não funciona mais. O mundo é outro e a velocidade dos acontecimentos é gigante. Como está sua resistência a se desprender de métodos antigos e ultrapassados?

Movimento de integração com o todo, se atualizar e ser justo.

Ontem, vi um post da @ooo.agency, sobre uma pesquisa feita pelo Linkedin de 5 tendências que vão moldar o mundo para 2021, uma delas cabem perfeitamente aqui:

- O caráter dos líderes vai importar tanto quanto as suas competências. As pessoas são a empresa. E essas pessoas vão procurar empregos com propósito além dos seus pessoais.


Se você se vê como a mesma pessoa de dez anos atrás, vale se auto avaliar. O que funcionava antes, hoje talvez não funcione mais.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.