AS ESFERAS DOS RELACIONAMENTOS

QUARTA-FEIRA, 25 DE MAIO DE 2022


Vênus x Plutão

No céu dessa semana, temos uma configuração se desenrolando, para encontrar sua exatidão na sexta-feira, 27 de Maio.


Como já explicado para vocês no primeiro podcast do notas astrológicas, nenhum aspecto acontece repentinamente, portanto, antes da sua exatidão, já percebemos suas influências e isso perdura por mais alguns dias.

*

Vênus, que atualmente está em Áries, vem apontando a necessidade e olhares para nossos desejos como indivíduos.

Quem somos afinal dentro de uma relação?

Na estadia ariana, ficamos alinhados com nossos próprios desejos, vontades, refletimos mais sobre nosso próprio valor, sobre quanto de valor damos para as coisas e também desenvolvemos um senso de independência.

Além de se tratar de uma manifestação que representa impulsividade nos temas que envolvam relacionamentos e até mesmo finanças.

*

Vênus x Plutão

O encontro que Vênus faz com Plutão, resgata e aponta em cada um, temas um tanto quanto ocultos, e nas esferas das relações, percebemos um jogo de poder, o prazer na manipulação e no uso dela.

É importante cautela quando percebemos a ânsia de viver algo arrebatador e de extrema intensidade, esse é um tipo de aspecto que nos faz ficarmos obcecados por algo, sim amados, Plutão fala da obsessão, por ser um planeta que representa o controle, pode trazer a tona nossa necessidade de querer DOMINAR o outro, ou até mesmo de entrarmos em uma situação de sermos dominados.

Temas que envolvam o feminino, podem ficar em pauta ao longo desse processo, assim como, estar na berlinda do domínio Plutoniano em sua faceta mais sombria.

A reflexão:

Tenha em mente que relacionamentos terão seus autos e baixos, mas romper as correntes dos abusos e dependência são necessários. E mesmo se tratando de um aspecto tenso, existe nele um poder de eliminarmos definitivamente qualquer tipo de relação e parceria que venha nos causando malefícios.

Procure e entenda a profundidade, antes de mergulhar de cabeça.

Boa quarta!

Bruna Barella