ASTRAL DO FIM DE SEMANA

Sábado, 16 de Outubro de 2021


Crescer em Peixes é convite de dissolução e integração.

Signo oposto a Virgem, nos envolve na imensidão das águas, dos sonhos, fantasias e alto grau de sensibilidade.

Virgem precisa ver, Peixes sente de longe.

O dia pede por um começo calmo e sem pressão.


Sair da cama e espreguiçar, contemplar a beleza que é abrir os olhos, sentir o corpo...acenda um incenso, coloque uma música leve, tome um café, medite, vá devagar.

Rola um desentendimento de Lua e Vênus no período da tarde de sábado, ambos em signos mutáveis, as coisas se perdem, fica tudo vago e desconectado, por isso começar o dia de maneira leve, será fundamental.

Mercúrio chega no role astral, pontualmente no seu encontro exato com Vênus, fazendo pontes, revendo assuntos, a comunicação flui no final da noite. Pode ser mais tranquilo chegar em um consenso, dar as mãos, criar laços...a fala fica doce e envolvente. Mas opte por conversas leves e palavras harmônicas.

*

A Lua segue em Peixes por todo o fim de semana, signo que rege os pés, vai nos guiando pelas suas águas que purificam. Imersos nessa névoa, somos convidados a seguirmos o instinto.

*

O domingo vem com extrema profundidade, intuição e insights.

Graças a boa fluência da Lua com Urano, Netuno e Plutão, podemos nos envolver com assuntos mais sutis aos olhos.

O desafio do dia fica por conta de Sol e Plutão, que nos mostra o lado sombrio da disputa e sede de poder, das obsessões e compulsões, além da necessidade de controlar tudo. Cuidado com as manipulações e procure estar em ambientes mais leves e seguros.

Plutão em baixa vibração, representa o submundo que acolhe impurezas, frieza, tabus arrepiantes e reviravoltas que nos tiram o chão. Estejamos atentos!

Emocionalmente estaremos mais sensíveis e suscetíveis a nos envolvermos com muitas sensações que não são nossas, na dúvida, com uma Lua em Peixes, ouça a sua intuição, pois essa, quando bem sintonizada nunca falha.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz