Astral do Fim de Semana

12 e 13 de Março de 2022


O astral do fim de semana aponta a boa conexão com a família, com a casa e com os assuntos mais íntimos.

A Lua permanecerá em Câncer até o final da tarde de domingo.

O sábado será propício para mudar um pouco a rotina do lar e hábitos. Os encontros com amigos serão acolhedores, em especial, aquelas reuniões que fazemos em casa mesmo.

Vale também, optar por atividades que permitam mais liberdade, e se abre para as boas surpresas e mudanças de planos que possam acontecer.

Se surgir a vontade de alterar a mobília de casa de lugar rsrs, não estranhe e aproveite o movimento, saindo do convencional e do que já está ultrapassado.

Existe um tom de otimismo que inunda os sentimentos, em especial no decorrer da tarde e a intuição estará altíssima, USE-A.

É importante estarmos atentos às pequenas benesses que surgem e muitas vezes não damos o devido valor e atenção. De qualquer forma, aproveite também para agradecer as conquistas e sentir-se grato.

Movimentações acontecem no elemento água, e o fim de semana inteiro é de muita sensibilidade. Ao longo da madrugada de sábado para domingo, podemos contar com a união de Lua em Câncer com Sol e Netuno em Peixes, o que nos conecta de maneira forte com os sonhos que podem servir de respostas para muitas coisas. Caso lembre, anote assim que acordar, mesmo que não faça muito sentido de início.



Façam suas preces antes de se deitar, meditem, desliguem um pouco a mente e ouça o silêncio.

Quanto menos envolvimento com assuntos que nos perturbem a paz, melhor.

O domingo ainda apresenta a exatidão de Sol com Netuno, ambos em Peixes, e passamos por esse role com as vistas meio embaçadas, e podemos enxergar a realidade de maneira bem confusa, sem muito critério de separação e identificação.

As águas inundam a consciência, e tomar alguma atitude ou decisão durante esse período pode ser um passo no escuro.

Vá com calma e sem pressa, evite disputas de poder e não entre em jogos de manipulações, principalmente os emocionais.

Existe uma mudança de rota, algumas reviravoltas podem acontecer e será necessário ter controle emocional e menos apego.

Invistas em práticas terapêuticas, contato com oráculos, yoga, meditação, contato com as artes, com a música, com o místico e se permita descansar.

É um tipo de fim de semana que eu diria que menos é mais. E que a fé e otimismo são mais que necessários, desde que eles não nos ceguem das nossas próprias responsabilidades.

Que saibamos vibrar o melhor das manifestações piscianas e cancerianas.


Com carinho,


Bruna Barella