ASTRAL DO FIM DE SEMANA
14 e 15 de Maio de 2022
Existe um lugar onde depositamos tudo que consideram “errado” é que e o que é “reprovado”.
Vez ou outra acessamos esses baús, e encaramos nossas sombras.
Dia onde podemos lidar com alguns traumas, desconfortos e medos, assim como, sermos mais cirúrgicos em nossas análises e reflexões.

A alquimia entre a dor e a cura, a morte e a transformação.
Respeite sua instrospeção, acredite no seu poder de se refazer, mas não se coloque no movimento de disputa por ele.
O céu do fim de semana vem com um clima mais intenso, permeando os extremos, acessando feridas e nos apontando ferramentas para curas.
Escorpião é um signo temido porque ele nos aponta o caminho de dentro, aquele que evitamos, que tentamos não acessar e reconhecer.
Além de ter a manifestação da eliminação, expurgação e purificação.
Um signo que rege os órgãos excretores, meio que temos para eliminar aquilo que nosso corpo rejeita.
Além da estadia e preparo da Lua em Escorpião, digo preparo porque teremos nesse eixo o eclipse que acontece na segunda-feira, temos o Sol, nosso astro da luz, da consciência e vontade, lá em Touro, se encontrando com Saturno e Netuno.
Delineando limites e dissolvendo nossos apegos.
Como um ato de desenhar, onde apagamos algo e traçamos novas linhas.
A construção, com Saturno é lenta, eu sempre penso que esse aspecto vem como um teste, como uma voz que diz: “você quer mesmo isso? Vamos ver o quanto sua vontade está alinhada com a sua persistência.”
E aquilo que deixamos ir é puramente responsabilidade nossa, essa é a mensagem do céu!
No final do domingo a Lua em Escorpião se une a Marte em Peixes, indicando que sonhos, devem ser vividos, não desista, ainda que a estrada seja árdua, cansativa e longa.
Nós que aceleramos tudo, que queremos vídeos de 15 segundos, que corremos tanto, estamos levando um chacoalhão do céu sobre: persistência, entendimento de tempo, valorização e desprendimento da matéria. Não pertencemos e nada nos pertence, apenas estamos.
Bom fim de semana 🌑✨
Bruma Barella