ASTRAL DO FIM DE SEMANA

18 e 19 DE JUNHO DE 2022


Relacionamento é uma arte, e não é à toa que Vênus domine os dois assuntos.

O ato de se encontrar e se relacionar com o outro é um grau de evolução que rondam nossas vidas, visto que somos seres que carecem do contato e afeto.

Atualmente, a deus do amor, Afrodite, Vênus, está em sua melhor posição dentro da roda zodiacal, que é o signo de Touro.

Na qualidade fixa e do elemento terra, Touro propicia para a Vênus o conforto, estabilidade e conexão com os 5 sentidos, incluindo o entendimento da importância em dar forma para as coisas.

Nesse fim de semana, Vênus se une a Saturno e Netuno, sendo que no sábado, a Lua também se une a Saturno.

Dois astros femininos, encontrando o astro que aponta a realidade nua, crua e muitas vezes rígida.

Nas esferas do relacionamento, será um passo importante para literalmente avaliar o que ta rolando, deixando as fantasias de lado, e buscando por alianças que sejam respeitosas, bem estruturadas e maduras.

Vênus e Lua passando pelo crivo de Saturno, da um tom de pessimismo, frieza, baixa estima e reflexões sérias sobre o andamento dos nossos encontros, o que resta quando vem a rotina? O que resta quando vem a falta e a escassez? E aí, só parcerias muito bem construídas resistem a tal abalo.

São dias em que a nossa percepção sobre nossos valores estará em pauta, e o quanto deles reprimimos para alimentar a nossa necessidade de acolhimento e carência.

Não se diminua para caber no vazio de alguém, mas trate com respeito as necessidades do outro.

Relacionamento é via de mão dupla, onde cada um cede um pouco, para poder evoluir o próprio ser.



De sábado para domingo, a Lua ingressa em Peixes e a Vênus se une a Netuno, o nível de sensibilidade vai para um grau mais elevado, assim como a desconexão com tudo que envolva expressão verbal. Tem dias que o que precisamos é o silêncio mesmo, um abraço gostoso, ou fazer apenas o que a gente gosta e o que dá prazer. Será domingo, aproveite para isso.

Bom final de semana!


Bruna Barella