ASTRAL DO FIM DE SEMANA

02 e 03 de Julho de 2022




De ontem para hoje, nos despedimos da conexão familiar e protetora canceriana, para entender a manifestação do ego, através de Leão.

Dicas sobre elementos no mapa:

Leão é signo de individualidade, das próprias vontades, de reconhecimento dos talentos, do brilho, prazeres e dores em ser você mesmo.

Leão, compõe a tríade de fogo, junto a Áries e Sagitário.

A falta desse elemento, que pode ser compensada dependendo da posição do Sol e do Marte no mapa, geralmente se manifesta como falta de ânimo, desconexão com as alegrias da vida, falta de entusiasmo e de autoconfiança.

Já, a manifestação desse elemento em demasia, pode gerar impulsividade, egocentrismo, tirania, extravagância, exageros e impaciência.

Quando o encontramos de maneira mais ordenada no mapa, nos envolvemos com uma energia entusiástica, dinamismo, espontaneidade, e consciência das próprias vontades.

Autoexpressão, confiança e alegria pelo simples fato, que nem é tão simples assim, de estar vivo!

Ao longo do fim de todo o sábado a Lua seguirá em Leão, e o que digo perante aos aspectos que ela fará, é que sejamos verdadeiros com aquilo que realmente está de acordo com a nossa personalidade.

Gerenciar as várias versões do que NÃO somos é onde existe o maior gasto de energia e frustração.

Ainda no sábado contamos com a exatidão de Mercúrio em Gêmeos e Netuno em Peixes, falar de maneira sucinta, clara e verdadeira, é a melhor saída para as possíveis confusões que possam surgir. A dispersão é presente, assim como uma certa necessidade de reclusão e silêncio para recarregar as potências mentais.

O domingo abre com a Lua em Virgem logo pela manhã, eis um bom signo para colocar um pouco de ordem nesse caos mental!

E como Virgem é da terra, o contato com a natureza, com o que é simples e com a organização, serão meios de aproveitar tal energia!

Ótima sexta-feira e bom fim de semana. 🔥🌿


Bruna Barella