ASTRAL FIM DE SEMANA

SÁBADO, 14 DE AGOSTO DE 2021


Fim de semana de Lua crescente.

O sábado vem com o encontro da Lua com Mercúrio e Marte, ambos no signo de Virgem, favorecendo os processos de planejamento, organização e ações pontuais.



Procure realmente focar no que importa e faz sentido no momento, tentando evitar, se possível claro, a ansiedade de ver algo pronto, estamos falando de processos e não necessariamente dos resultados.

Podemos nos sentir limitados, por isso, sugiro que foquem em coisas simples e entendendo que existem forças externas que muitas vezes surgem para que possamos dar uma respirada e reavaliar o caminho. Não se cobre, apenas acolha e entenda o momento.

DOMINGO, 15 DE AGOSTO DE 2021

Domingo temos a entrada da Lua em sua fase crescente, onde o signo de Escorpião, é quem comanda o ápice dessa fase lunar.

E a Lua bate um bom papo com Netuno e Plutão, sensibilidade, capacidade de regeneração, silêncio nos atos e no caminhar, conexão com o que está além do que percebemos fisicamente.

Tente ver com outros olhos se algo não vem dando certo, o dia favorece ao encontro de novas maneiras para processos já ultrapassados, ou coisas dadas como perdidas ressurgindo com uma nova roupagem.

A Lua crescente acontece em signos fixos, Lua em Escorpião, Sol em Leão, modalidade que representa o meio das estações do ano, energia de persistência e firmeza. Representante da disciplina, sim queridos, estamos falando de permanência e estabilidade.

E é dessa qualidade que veremos crescer o que foi germinado.


As reflexões:

  • O que persiste é por teimosia ou orgulho?

  • Você deseja, mas no primeiro empecilho, desiste?

  • Quão firme esta nos seus propósitos?

É seguro entender o que precisa ir, disso Escorpião entende. E onde o Sol brilha, é o lugar onde o coração aponta, preserve sua autenticidade.


Como temos a presença de Júpiter no começo da tarde de domingo, vale estar atento ao excesso de confiança e expectativa. Evitar exageros é o ideal para o final do domingo.

Assuma o que você pode dar conta.

A semana será toda na energia da fase crescente. Por aqui e’vamos interpretando o dia a dia, para que vocês possam se envolver nesse energia crescente e consciente.

Lindo fim de semana para todos.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz