ATENÇÃO COM OS EXCESSOS

SEXTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2021


Chegamos na sexta com um céu movimentado.

No período da noite para a madrugada de ontem, a Lua em Leão teve um contato com Marte, apresentando impaciência, irritabilidade e inquietação.

Carregada pela a energia marciana, ela vai ao encontro de Júpiter, aspecto que já reverbera ao longo do dia, nos envolvendo em uma falsa ideia de insatisfação e de erros em cálculos do quanto podemos arcar e suportar.

Júpiter que é gigante em sua forma física, vem com uma lente de aumento para o que sentimos.

Podemos dizer, que se faz a tempestade em um copo d’água.

Lua em Leão, signo de fogo, Júpiter em Aquário, signo de ar.

As labaredas crescem, o fogo se espalha e perdemos a mão dos limites , inclusive o limite do nosso cartão de crédito, conforme já sinalizado ontem.

No final da noite a Lua ingressa em Virgem.

Na qualidade virginiana, podemos perceber o que é útil ou não, e aproveitarmos a fase minguante para fazer uma boa limpa nos excessos, dos nossos guarda roupas, armários e baús emocionais.

Então amados, por mais que possamos nos sentir muito empolgados com os preços que colocam na nossa frente constantemente, a reflexão fica para o que precisamos de verdade.

Virgem é a formiga do zodíaco e tem gosto em servir, portanto, aproveite para refletir a importância do seu esforço no trabalho e onde será depositado o que você ganha em troca dele. 😉


E caso existe a necessidade real e uma boa oportunidade, de preferência por pequenos empreendedores e empreendimentos dos seus amigos. 🪐🧙🏻

Boa sexta e pés no chão.


Leitura feita por Bruna Barrela e Guilherme Schultz