CÉU DA SEMANA - FASE CRESCENTE

11 DE OUTUBRO A 17 DE OUTUBRO DE 2021




Mais uma semana iniciando no nosso planeta Terra, e por aqui, trazemos alguns pontos importantes dos aspectos que rolam pelo céu para que vocês possam direcionar e organizar a semana da melhor maneira possível.


A semana ainda começa com a Lua na fase nova, e quarta-feira, na qualidade do signo de #Capricórnio, ela ingressa em sua fase crescente.

Portanto, é uma semana de mais movimento e de aplicar energia com base na sua lista de prioridade.

Essa fase lunar é onde a #Lua está ganhando potência em sua luz, e nos movimentamos para fazer acontecer. Hora de cuidar da terra e disponibilizar os cuidados necessários para as sementes plantadas no começo da lunação.


SOL X JÚPITER – 09.10 a 21.10



A boa fluência desse encontro, é onde nos agarramos ao longo dos dias, é como se mesmo após períodos extremamente turbulentos, surgisse uma #luz no fim do túnel, um otimismo que não sabemos ao certo de onde vem, mas que nos mantem firmes na caminhada. Uma #fé (independente no que você acredita) que aquece a alma e traz esperança para o coração.

O período é muito favorável para se conectar com a espiritualidade, estudos filosóficos e de outras culturas, abrindo a mente, a alma e o corpo, acreditando que é possível sermos maiores do que já somos. Júpiter é a abundância, que todos saibam prosperar e reconhecer os grandes caminhos que existem pela frente, sem medo de ser feliz e confiando em si.


SOL X PLUTÃO – 11.10 a 23.10

Se por um lado temos a boa fluência com Júpiter, por outro temos a diplomacia do Sol libriano sendo testada por #Plutão.

E aqui, percebemos o tom da manipulação, do abuso de poder e necessidade de ter controle de tudo.

Qual situação você percebe que manipula ou é manipulado?

Quando algo não sai como programado, ou do jeito que você planejava, como você reage a isso?

Vale a reflexão para toda a semana e manter uma segundo plano na manga.

Sempre quando temos Plutão na jogada, grandes reviravoltas podem acontecer e assuntos obscuros vindo a tona.


MERCÚRIO RETRO E SEUS BONS BATE PAPOS

Ainda em movimento retrógrado, #Mercúrio faz uma ótima parceria, bem a moda libriana, com Vênus e Saturno. E podemos aproveitar essa boa conexão para podermos retomar alguma conversa que ficou inacabada, acertar alguns pontos, fazer ajustes em contratos e negociações. Os #diálogos e combinados que visam beneficiar ambas as partes, ganham voz essa semana.

O bom encontro de Mercúrio e #Saturno é um ótimo aspecto para aqueles que trabalham com pesquisas e atividades que demandam persistência e olhar crítico.

Outra boa dica é se caso bater a dúvida sobre alguma situação, procure dialogar com pessoas mais experientes, mais velhas, que possam te auxiliar com a sabedoria que adquiriram ao longo dos anos e vivencias. Conselhos preciosos podem sair dessa troca.


Semana de fase crescente em Capricórnio, pede corpo e mente presentes, concluam o que se proporem a começar, veja qual a prioridade de cada dia e saiba dizer não quando alguma demanda estiver além do que você poderá fazer.

Capricórnio manifesta ferramentas de auxílio para realizações de #sonhos e planos, e devemos fazer nossa parte de maneira integra.


Abaixo o link que te direciona para nosso canal no Youtube, onde você poderá assistir o conteúdo disponibilizado pelo Guilherme Schultz, falando sobre todos essas temas e mais informações:




Boa semana para todos.


Leitura feita por Bruna Barella