CÉU DE SINTONIA E DEPURAÇÃO

QUINTA-FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2021


Passamos da metade da semana, antes de ingressar em Sagitário, a Lua em Escorpião faz uma linda dança com Mercúrio, Vênus, Netuno e Plutão.

É um dia de leveza, de sintonizar as antenas, ouvir a intuição, relaxar, meditar, fazer ioga de manhã, se conectando com tudo que é sútil.


Os diálogos tendem a ser profundos, mas com forte energia de cura.

Aqueles que trabalham com terapias, oráculos e artes, perceberão uma forte inspiração e ótimo desenvolvimento nos trabalhos executados.

O encontro exato de Mercúrio e Plutão, instiga a mente a se conectar com assuntos profundos e nos percebemos mais investigativos.

Temas ocultos podem vir a tona, e existe um forte poder de persuasão por meio de diálogos.

Vibrando esse aspecto em sua luz, todos nós podemos aproveitar dessa energia para entender de maneira mais lúcida os assuntos do nosso inconsciente. Por ser o último dos planetas, poucos o percebem, mas para ele nada passa desapercebido.

Cuide dos pensamentos, aproveite o dia para mentalizar de maneira clara o que anseia e propague boas palavras, atacar a ferida alheia não faz sarar a sua.

Procure momentos de silêncio para canalizar de melhor maneira todas as energias desse céu super potente!!

Concluo o céu de hoje com a reflexão do filósofo Marco Aurélio - “Quando você acordar pela manhã, pense que é um privilégio precioso estar vivo.”

O céu está inspirado, traga isso para o seu dia! ✨

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz