CAMINHANDO NA CORDA BAMBA
DOMINGO, 04 DE JULHO DE 2021
Domingo de Lua em Touro, que encontra o Sol no final da manhã.
O encontro desses dois astros é o ponto que colocamos os olhos para manter o equilíbrio enquanto caminhamos na corda bamba desse dia.
Lua e Sol é clareza e consciência, e se faz mais que necessário, visto que, todos os demais aspectos do dia são de tensão e abalos emocionais.

O dia pode apresentar, imprevistos, rebeldia, irritação e com tanta energia querendo expandir ao mesmo tempo temos sensação de impotência e melancolia. A Lua se encontra com Vênus, Saturno, Urano e Marte em aspectos desafiadores.
Na qualidade taurina, podemos perceber uma certa teimosia, e hoje é muito importante ter jogo de cintura e flexibilidade. Todos os pratos pode ser difícil de equilibrar e algo pode deixar a desejar.
Não sei por aí, mas aqui a sensação de cansaço veio muito forte.
Estamos no período da Lua Minguante, o corpo pede para reduzir a velocidade, mas os aspectos geram uma energia interna, nos levando ao desgaste e sensação de estafa.
E a vida é assim, nem sempre vamos conseguir dar um ritmo mais leve, sendo que situações externas nos pedem por agilidade. O importante é por alguns momentos dar aquela respirada e se acolher.
Entender que não damos conta de tudo, deixar alguns afazeres para o outro dia e diminuir a autocobrança.
Parece que em alguns momentos não vai dar, a corda da a sensação de que vai arrebentar e a queda é quase que inevitável, porém, temos a consciência desses aspectos e sabemos que não perduram para sempre. São momentos e logo se dissipam, para então, entrarmos em uma nova frequência.
Cuidem-se, se possível descansem, aproveitem o domingo de maneira leve e evitem atritos. Se nossas emoções estão abaladas, tudo fica mexido.
Ainda estamos com a Lua em Touro, que possamos nos conectar com a perseverança e estabilidade desse signo, nos momentos mais desafiadores.
Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz