CONEXÃO COM A SENSIBILIDADE E ESPIRITUALIDADE

SEGUNDA-FEIRA, 08 DE MARÇO DE 2021



A Lua, que representa as nossas emoções, segue o rumo do dia fazendo um encontro harmônico com o Sol, aspecto que fortalece a fluência da nossa consciência com a nossa capacidade de sentir.

A codificação de nossas emoções ganham o auxílio da luz solar, podemos contar com uma melhor energia vital e forte pode de decisão em questões que até então estávamos imparciais, contanto com a sensibilidade e poder de intuição, visto que a energia de Netuno e Peixes estão fortemente presentes!

O dia também pede por contemplação e dissolução do ego, uma chamada para olhar para aqueles que nos rodeiam e entender como podemos ajudar.


Quando Lua encontra Netuno em aspecto fluente, estamos abertos aos sonhos e as antenas estão prontas para captar aquilo que os olhos não veem e as palavras não traduzem.

A Lua continua em sua fase minguante e com esses encontros, podemos aproveitar de uma melhor maneira essa energia cuidando da nossa saúde mental, nos conectando com a nossa espiritualidade, nos alimentando bem e tento auto responsabilidade.

Movimentos necessários, para sabermos lidar com o convite ao mergulho que Plutão oferece para a Lua, quando ela chega ao seu encontro no período da noite.

O poder de transformação está dentro de nós, a necessidade de olhar para feridas é apresentada e sabendo dessa movimentação podemos começar nosso dia de uma maneira mais leve e consciente.


A semana será marcada pela presença do elemento água, as ondas de sensibilidade e emoções virão. O céu mostra que é necessário purificar e limpar e sem dúvidas não existe elemento melhor para isso.


Temos o livre arbítrio de como nos preparamos para isso.


Leitura feita por Guilherme Schultz