CONEXÃO COM OS PRAZERES E COM OS ENCONTROS

TERÇA-FEIRA, 06 DE ABRIL DE 2021


Devido aos encontros da Lua com Urano e Saturno, durante a madrugada, podemos ter imprevistos no primeiro da manhã e sensações mais melancólicas. Procure começar de maneira mais organizada o dia, e mesmo, no processo de home office, procure se arrumar para as tarefas, tire o pijama, tome um café da manhã, arrume o cabelo, tenha cuidado e zelo com seu corpo e suas emoções, de uma leveza para a auto cobrança, lembrem-se que que o feito é melhor que o bem feito. Essas sensações causadas por esses trânsitos logo se dissipam, e somos presenteadas por encontros super harmônicos da Lua com Sol, Marte e Vênus.



Com essa fluência entre esses 4 astros, a clareza do que sentimos estará fortemente presente, e os encontros amorosos mais apaixonantes.

Para aproveitar desses aspectos, vale se entregar a conexão com os 5 sentidos, com os prazeres que te confortam e te nutrem. Marte, está na energia de Gêmeos, e os impulsos amorosos podem ser aproveitados também por meio de boas conversas, diálogos e até mesmo uma mensagem.

Além desse encontros acontecendo, temos também a exatidão do intercâmbio de Vênus com Marte. Energia feminina e masculina, fluindo em um aspecto que no astrologuês, chamamos de sextil.

É realmente um dia favorável para os assuntos ligados as paixões e afetos.

Marte gera movimento, impulso e ação, na fluência com Vênus, esse movimento vem de maneira amorosa e até diplomática, não deixando de lado nossa essência e opinião, até porque Vênus está em Áries, e nessa qualidade, ela também sabe e busca o que quer.


Aproveite o dia para trocar mensagens com quem gosta, explorar ideias e sensações que te tragam conforto, se permitindo, mesmo em um período tão difícil, ter esse contato com as paixões e prazeres que te cercam.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Barella