CONEXÕES

DOMINGO, 23 DE JANEIRO DE 2022

Dia de clareza e conexões.

O domingo chega com os direcionamentos do elemento ar.


Um alinhamento e fluência da nossa capacidade de pensar, ser e sentir.

Aquilo que explanamos com a real essência do nosso ser, propaga, faz ponte e conforta.

A Lua em Libra, carrega o símbolo da harmonia, do contato com o outro e abertura para conciliações, concessões e adequação.

A segurança e acolhimento vem por meio das relações (não só amorosas).

Com Sol e Mercúrio em Aquário, percebemos o movimento ágil da mente, um olhar para o futuro de maneira diferente do comum, o desconhecido não perturba e nem assusta, uma sintonia com o universo, e união com pessoas que compactuam da mesma ideologia.

O intelecto capta informações, processa e atualiza.

Dia favorável para trocar figurinhas, bater um papo, perceber novas perspectivas, se envolver em algum processo de estudo, em especial os que envolvam tecnologia, inovações, astrologia, grupos, usando também da boa intuição, pensando fora da caixa e do comum.

Existe uma grande capacidade mental ao longo do dia, além do senso de responsabilidade com os afazeres que vão se apresentar no começo da semana, para aqueles que gostam de ajustar a agenda no final do domingo, aproveite!

No final da noite, a Lua em Libra se envolve em uma tensão com Vênus em Capricórnio. Mas Libra é a casa de Vênus, e mesmo que exista ali uma tensão emocional, a capacidade de encontrar um equilíbrio prevalece.

Ir pelo caminho cordial e diplomático, também é sinal de maturidade.

O importante em relação a essa tensão é estar atento com o desejos, possíveis frustrações e necessidade de status.

Mantenho a dica de ontem, a Lua ainda em Libra, pede por harmonia, ambientes arrumados, boas fragrâncias, flores e zelo com a imagem.

E não esqueçam, a maior ponte de um diálogo está em saber ouvir o que outro diz.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz