CRESCIMENTO ATRAVÉS DE DESAFIOS

QUINTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2020


Hoje o dia nos apresenta aspectos que podem gerar tensões e desafios internos.

Mas precisamos lembrar que, nos aspectos desarmônicos é que conseguimos desenvolver nosso crescimento, expandir nossa consciência e evoluir.

São aspectos provocativos, que nos faz sair da zona de conforto e encarar os problemas e desafios, visando mudança e crescimento.

Eles se apresentarão com o encontro da Lua em uma conversa difícil com Júpiter, Plutão e Saturno.

A Lua, que fala de flutuações, emoções e reações instintivas, ao encontrar com Júpiter pode nos trazer a tendência dos exageros nas questões emocionais, nos atingindo demasiadamente.

No encontro com Plutão, nos faz “vomitar” situações que nos afetam sentimentalmente, vindo à tona como um vulcão em erupção. Temos que tomar cuidado com as discussões e disputas de poder, precisamos dominar as emoções e sabendo orientá-las da melhor maneira. Devemos ter cuidado para não interferir em processos que não nos deram abertura ou não nos diz respeito.

Aproveite a energia de Plutão para investir em processos terapêuticos e terapias orientais.


No final do dia, Lua encontra Saturno, trazendo restrições e sensação de bloqueio, além de uma tendência a melancolia. Pause e entenda o que o silêncio quer dizer.

Dia de momentos desafiadores, perfeito para darmos aquela sacudida e começar a encarar as mudanças que precisamos fazer.

Análises profundas são necessárias para seguir pelo melhor caminho, mesmo que tenhamos que deixar alguns pedaços para trás.


Leitura por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes


Que os planetas se inclinem sobre nós.