CRIE PONTES DE COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL E DESENVOLVA SUA INSPIRAÇÃO

TERÇA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2021


Hoje, Mercúrio o Deus da comunicação, encontra Netuno em uma conversa que vai além do que chamamos de harmônica, enaltecendo nossa criatividade e conexão espiritual.

Nesse aspecto, as palavras encantam e os pensamentos se conectam com o superior.

A intuição está aguçada, estamos mais sensíveis artisticamente. As palavras que propagamos inspiram quem ouve.

É a sutileza nas trocas e sensibilidade nas palavras. Ótimo aspecto para os oraculistas e para rituais, devido à alta conexão com o espiritual.

Pessoas que trabalham com marketing, vendas e criação, podem se beneficiar desse aspecto, onde as palavras encantam.

Entre em contato com mantras, boas músicas e bons pensamentos, utilize essa oportunidade do canal espiritual estar “limpo” para se conectar com respostas que tanto esteja em busca.

Além desse aspecto favorável, tivemos no período da madrugada grandes encontros da Lua com Plutão, Júpiter e Saturno.

Aspectos que favorecem uma noite regenerativa (Plutão), mesmo com poucas horas de sono. Satisfação e gratidão pela vida, pela saúde e um grande contato com o divino (Júpiter), acordando com senso de compromisso, dispostos a firmar nossos projetos.


Lua e Sol fazem um aspecto fluido, razão e emoção de mãos dadas, clareza entre o passado e futuro, reforçando a disposição na busca do nosso propósito de vida.

Temos também o ingresso da Lua no signo de Áries, tendência a termo mais dinamismo, impulso nas ações, independência e autonomia nas decisões.

As pessoas que possuem a LUA NATAL, nos signos de Áries, Libra, Câncer e Capricórnio, poderão sentir períodos críticos nos próximos dois dias meios. Isso acontece por que em algum momento, a Lua que está transitando no céu, irá encontrar de maneira desafiadora a Lua que está no seu Mapa Natal.

Caso você não saiba onde está sua Lua natal, alguns sites fornecem essa informação de maneira gratuita, mas tenham atenção, um mapa não se faz somente de Sol e Lua. Nós do Céu do Momento, reforçamos a importância de ter o auxílio de um astrólogo para poder navegar pelo seu céu.


Concluímos o post de hoje com a frase de Pablo Picasso – “Inspiração existe, mas ela precisa te encontrar trabalhando.”


Que a inspiração de nos encontre em atividade!


Leitura feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes.


Que os planetas se inclinem seobre nós!