DA ÁGUA PARA O FOGO

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2022



Mais uma semana começando, e percebemos a tônica de transição de Peixes para Áries se apresentando.

Além do Sol que fez seu ingresso em Áries, agora contamos também com Mercúrio perambulando por esse signo de fogo.

E logo, pudemos perceber ao longo do fim de semana a temática sobre a fala, comunicação e liberdade de expressão, lembrando obviamente, que o regente de Áries está em Aquário. Uma química e tanto.

Será importante ter atenção e doses de cautela com o desenrolar dessa galera planetária indo para esse signo cardinal e de fogo.

Visto que Áries, em sua sombra, age no impulso e calor do momento, existe a coragem, a impetuosidade, porém, muitas vezes falta a estratégia e reflexão necessária antes de agir, falar e tomar decisões.

O que podemos aguardar dessa temporada de Mercúrio em Áries?

A franqueza na fala, trabalhos e estudos que envolvam liderança são favoráveis, desafios intelectuais é onde esse Mercúrio se reabastece de ânimo, e claro, a coragem para se falar o que pensa, sem muitas redomas.

De qualquer forma, é importante ter atenção com a franqueza exacerbada, além do tom hostil e agressivo na fala. - com fogo, não se brinca -.

*

O clima da segunda-feira vem cheio de lógica e muito pé no chão, principalmente no que diz respeito a valores, relacionamentos e finanças.

E aproveitando a Lua que ainda transita pela fase minguante, podemos ter um olhar realista para esses temas, fazendo um balanço sobre posturas, gastos e parcerias.

Eliminando ou até mesmo se prontificando a ajustar o que for necessário, sem muitas idealizações e fantasias.

.

Uma ótima semana para todos! ✨

Bruna Barella