DESBRAVANDO CAMINHOS

TERÇA-FEIRA, 15 DE DEZEMBROD E 2020


Vênus muda de roupa saindo do seu mergulho e intensidade em Escorpião, para vestir a energia de Sagitário.

Vênus é o planeta que nos mostra a necessidade que temos em nos relacionar e se completar, por meio de parcerias e relações. Representa nosso senso de valores e busca pela harmonia.

Em Sagitário, a busca está em ser o que somos e permitir que o outro seja o que ele quer.

Os encontros são descontraídos, percebemos uma energia mais sociável e bem humorada, prezando pela liberdade e honestidade.

O amor em abundância, que desbrava lugares, que busca por boas conversas e por aventuras.

Pontos de atenção com essa energia, é para a busca constante e o desprendimento com quem se relaciona, é bom lembrar que o dia a dia e algumas bagagens são necessárias para consolidar boas relações . A sinceridade de Sagitário é bem-vinda, mas Vênus pede por harmonia, muito cuidado com “falo o que penso, doa a quem doer”, existem boas e várias maneiras em ser verdadeiro e sincero.

Que possamos ampliar os horizontes e dar asas ao amor. Vênus está no elemento fogo e a galope no centauro, desbravando novos caminhos e ultrapassando barreiras, seguindo nessa viagem longa e cheia de aventuras da vida. Qual mão você pretende segurar nessa caminhada?


Além do ingresso de Vênus em Sagitário, temo a mudança de signo da Lua que após iniciar sua fase nova no signo de Sagitário, ingressa no signo de Capricórnio, um salto para as terras firmes e algumas vezes secas. Onde encontramos uma energia de maior comprometimento, estrutura e limites para as nossas emoções.

Boa fase para nos planejarmos e analisar os alicerces dos nossos planos.

Pessoas com signo lunar em Capricórnio, Câncer, Áries e Libra, poderão sentir períodos mais críticos, nos próximos dois dias.

Mercúrio faz um encontro harmônico com Marte, onde a fala será mais ativa, sentiremos mais coragem em expor nossas ideias e a mente estará em maior movimento. Bom aspecto para empreendedores e pessoas que possuem cargos de liderança, aproveitem para poder expor suas ideias e informações, como um bom líder, não apenas apontando o caminho, mas seguindo junto da equipe a busca das metas.

Vênus encontra Saturno, trazendo seriedade para os compromissos e para as relações e a Lua bate um papo bem fluido com Urano, nos trazendo insights, ideias inventivas e surpresas benéficas.


Aproveitem o dia!


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.