DESEJO, NECESSIDADE E VONTADE

TERÇA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2021


O dia começa com a mudança de signo que a Lua faz, saindo do majestoso Leão, para ingressar em Virgem, um signo que nos fala da ordem, da saúde, do labor e naturalidade.

Os próximos dois dias e meio, podem ser usados para organizar a vida, rever a rotina, a alimentação, marcar aquele ckeck Up e procurar se envolver de maneira mais natural possível com os afazeres do dia a dia.


O desafio do dia está no período da manhã, quando a Lua encontra Júpiter! Excessos podem se apresentar. Sabe quando perdemos um pouco a noção do limite? Pois é!

E com a Lua no criterioso Virgem, vale dar aquela segurada na crítica, tanto com você, quando com quem está ao seu redor. Pode parecer que nada está bom e nada satisfaz. Como meu professor costuma dizer, a famosa sensação do “saco vazio”.

No almoço, procure alimentos leves e não gordurosos, esse aspecto pode dar aquele desconforto pós digestão!


O dia também é favorável para reuniões, boas conversas e entendimento de emoções, graças ao bom aspecto de Lua com Mercúrio.

Mercúrio no signo regido pela Lua, acolhe os diálogos e através de conversas nos sentimos nutridos e seguros emocionalmente. Aproveitem.



Além do compasso da Lua, temos dois astros, fazendo um encontro exato. Podemos dizer que o casal astral se une para nos envolver de maneira apaixonante e vibrante nos encontros afetivos.

Paixões ardentes, conexão com prazer e busca pelos desejos.

Vênus e Marte, se entrelaçam em Leão.

Leão é signo do elemento fogo, regido pelo Sol.

Momento de usar a criatividade nas paixões. O que te da prazer? O que te deixa com o coração quente de alegria e faz você por alguns instantes esquecer as dificuldades e desafios? É ali, que esses dois se encontram, para unir a fome com a vontade de comer.

Enquanto a Lua em Virgem vai nos lembrando dos afazeres cotidianos, Vênus e Marte, querem um bom drink ou chá, vai do gosto de cada um rsrs, apreciando o pôr do sol.


Faça algo que você seja apaixonado. Não precisa ser o seu trabalho, mas precisa ter algo que na vida você sempre se recorde desse imenso prazer que é estar vivo.

Deseje, coloque intensão e sua energia, o céu está dizendo isso!


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz