DESEMBARALHAR

QUINTA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2022


Sabe quanto você olha fixamente para um ponto e chega um momento em que as vistas se embaraçam?

Essa é a sensação que pode nos acompanhar ao longo do dia.

A Lua ainda segue em Virgem, especialista em analisar pontos muito específicos e quase que imperceptíveis, porém, contamos com a oposição (aspectos tenso), da Lua com Júpiter e Netuno.

Enquanto Júpiter intensifica, expande, aumenta, Netuno distorce, confunde, ludibria...

Oposição é um jogo de forças, onde a ideia é integrar as energias de manifestação dos signos em questão, Virgem x Peixes.


Mas, o universo é grandiosamente sábio, e nele mesmo encontramos a possível resolução, dada pela exatidão do encontro de Mercúrio e Urano.

Lembram que postei sobre esse encontro aqui né?

Quem sabe fazer o diferente, não seja a saída para o que está confuso. As vezes estamos presos a algum processo, método, e até mesmo fantasia, que não funciona, que não encaixa, e com a presença irreverente de Urano, não só podemos como devemos sair do comum.

A ideia é não se prender na busca pela perfeição, mas entender que as coisas vão tomando forma conforme executamos, sem dispensar possíveis modernidades que nos auxiliam nesses processos. Se abra para novas ideias e aceite sugestões.

*

A dica para o dia é procurar não exagerar nas críticas com os outros e com você mesmo, saber e confiar na sorte, mas não esperar que ela nos conduza para as melhorias, temos que fazer nossa parte, trabalho de forminguinha, Virgem, lembram?

Dedique algum momento para usar da sua criatividade de maneira livre e faça o que precisa ser feito sem ficar postergando.

Começou a trabalhar, a mesa começou a ficar bagunçada? Para, da aquela geral e retoma as atividades.

A casa começou a ficar desorganizada, para da aquela ajeitada e retoma suas atividades.

Quanto mais imersos no caos externo, mais difícil será encontrar o ponto de ordem que precisamos dentro da gente. Dica sábia de Hermes - O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora.

Boa quinta.


Bruna Barella