DIA DE EMOÇÕES E SENSIBILIDADE

QUARTA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO DE 2020


A Lua ingressou em Câncer, um ingresso no lar. Lua em Câncer sente-se em casa.

Câncer é um signo de elemento água, fala de uma sensibilidade emocional e conexão com o passado, podemos dizer que a frase para câncer é: “eu sinto”.

A Lua nesse signo veste uma qualidade protetora e de acolhimento.

Dependendo do mapa, você poderá se sentir mais afetado, carente e necessitando de contato afetivo. Em desequilíbrio, algumas pessoas poderão ter padrões de reações mais infantis e sensibilidade extrema, então vale uma atenção e cuidado.


Nutra suas emoções e se volte para as pessoas ao seu lado que estejam precisando desse nutrir.

Sentir faz bem e aquece a alma. Não se envergonhe ou se prive caso necessite soltar algumas lágrimas ou pedir ajuda de alguém.

Aproveite, se possível, pelos próximos dois dias, a conexão com a sua família com o seu lar e com aqueles que estão sempre ao seu lado. Pessoas com os signos lunares em #Câncer, #Capricórnio, #Libra e #Áries, poderão perceber um período critico com alguns bloqueios emocionais e queda na vitalidade.


No final da tarde, a Lua encontrará Urano de maneira harmônica e estando em Câncer, podemos perceber a habilidade de abandonar coisas do passado que estão desgastando e uma possibilidade de reagir de maneira original e positiva com as situações que poderão surgir. Uma oportunidade de desapegar do que fomos para abrir espaço para um novo sentir.


Concluímos com essa reflexão de Lúcia Helena Galvão:

"Cuide daquilo que você tem agora, considerando que tudo aquilo que temos nesse momento da nossa vida é intrancedente, passageiro e voltará para o lugar de onde veio." - Lucia Helena Galvão


Que todos possam passar bons momentos com seus familiares e se conectando verdadeiramente com o seu lar, com suas emoções e respeitando seus momentos de introspecção.

Não esqueçam o tempo que temos é o agora!


Leitura Feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes