DIA DE ENCONTROS E TOQUES DE FANTASIA

DOMINGO, 21 DE FEVEREIRO DE 2021



Lua e Netuno se encontram em um intercâmbio de energia desafiadora. O fluxo entre o que pensamos e sentimos se mostram confusos e palavras podem ser envolvidas por fantasias abrindo portas para enganos e mentiras.

Aspectos desafiadores que envolvem Netuno, apontam um apego ao mundo perfeito, em pelo menos algum setor da nossa vida, onde nos rendemos as fantasias para não encarar a realidade que pode ser dura e desconfortável.

É o preferir acreditar em um mentira confortável a uma realidade difícil.

Nos tornamos tão sensíveis, que nos fundimos com a energia dos outros, entenda até que ponto podemos ajudar, lembre-se que focar em um problema externo, também é uma maneira de se desligar dos seus.


Para passar esse encontro de maneira mais leve, faça uma meditação, se concentrando no aqui e agora, tendo a percepção do seu corpo e da sua existência, trabalhe sua consciência corporal.

Tenha contato com a água, coma alimentos que possuem raízes e evite lugares de baixa frequência.

Expressões artísticas também são favoráveis.

Entre em contato com as qualidades dos signos opostos, Sagitário que traz o foco e Virgem que traz a análise crítica e percepção do corpo.

Não é lutar contra uma tendência do céu, mas entendê-la e utilizar as qualidades da melhor maneira.


No período da tarde, os encontros se potencializam, graças ao diálogo de Lua com Vênus. Planetas de energia Yin, onde a sensibilidade para os encontros afetivos se faz presente e de maneira fluida.

As parcerias também se favorecem desse encontro, assim como os assuntos financeiros.


Se conecte com seu valor, tenha consciência e reforce o quanto você é importante e belo(a).

Os 5 sentidos estão aguçados, aproveitem para colocar uma boa música, comer algo que goste muito, utilize óleos essenciais, leia livros e histórias agradáveis, se permita aos prazeres.


Lua em Gêmeos e Vênus em Aquário- A conexão entre pensamentos ocorre quando almas que vibram na mesma energia se reconhecem. - O segredo


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes