ELEMENTO TERRA

SEXTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2022



Hoje temos um grande trígono em signos do elemento Terra, Touro, Virgem e Capricórnio.

Trígono é um aspecto que chamamos de harmônico na Astrologia, onde existe uma conexão entre planetas que estão no mesmo elemento.

É um aspecto sútil, uma qualidade natural, não existe tensão, mas pode passar despercebido exatamente pelo fato dele apontar que isso existe de maneira muito fluida dentro de nós ou na dinâmica do dia.

Um convite à olharmos para adaptações de nossos hábitos, colocar em ordem processos, reorganizar finanças, firmar e repensar nossos valores, como estamos conduzindo e adquirindo nossos recursos, pensar como vem cuidando da saúde, matéria e corpo.

Ver se a rotina que vem conduzindo está fazendo bem, e quando falo de rotina, não é essa padrão que vendem para gente não, é a SUA, a que TE faz bem.

Tem gente que precisa de tudo certinho, tem gente que se da melhor fazendo mais de uma função ao longo do dia, tem gente que se desenvolve melhor acordando bem cedo, outros precisam de mais horas na cama, e vamos combinar, quando tentamos nos adequar com algo que não corresponde ao que nosso corpo precisa, gera desconforto em todas as outras coisas.

Então, aproveite esse céu de terra, para olhar para si e entender o que realmente pode ser melhorado, aperfeiçoado ou construído no seu dia a dia para que o restante possa ganhar uma forma mais concreta e satisfatória.

No trabalho, o dia favorece a finalização de pendências, reuniões para encontrar novas saídas, reorganização de demandas e processos, revisão de orçamento, e tarefas que agreguem valor a rotina dos funcionários.

Virgem fala muito do trabalho de formiguinha e esse belo encontro com Urano, sinaliza a eficiência e fluidez em trabalhos feitos em grupo, inovadores, pensando fora da caixa mesmo.

Esteja atento com o seu corpo, zele por ele, cuide dele, fortaleça e reconheça seu trabalho, a experiência espiritual só é possível desenvolver nesse plano, graças a nossa matéria. Não somos um ou o outro, somos um E o outro. 🤎

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz