EMPATIA E RESPONSABILIDADE

QUARTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021




Quando a Lua transita pelo signo de Câncer, sabemos bem que reações emocionais são fortemente presentes, e a manhã de quarta já começa com um toque de impaciência. Marte está presente, abrindo o céu do dia, e o cuidado fica com o descarrego dessa energia no “lar doce lar.”

Tirando esse aspecto que agita o período da manhã, o dia flui de maneira mais leve, como se a energia fosse dissipando, e aos poucos vamos nos envolvendo em um ritmo bem mais sensível, empático e contemplativo.

Vênus e Netuno vão formando um belo trígono no céu, e se relacionar pode ser algo que nos inspire bastante. Urano, corresponde a energia de inovação e abertura para novidades, e bem acho que esse fluxo de bons insights surgem nas trocas e encontros para lá de harmônicos que podemos ter ao longo do dia.



O dia termina com a exatidão do encontro de Sol em Libra e Saturno em Aquário. Onde temos consciência e clareza do nosso papel e ética nas relações, onde o ego não se dissolve mas também não se impõe acima de tudo e todos. Conclusões e estruturações são favoráveis.


Que possamos nos nutrir de boas companhias e nós entregarmos as doçuras dos afetos.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz