ENCONTRO DE SENSIBILIDADE NO CÉU

SÁBADO, 13 DE FEVEREIRO DE 2021



Mercúrio e Vênus se encontram no céu, trazendo uma comunicação diplomática, respeitosa e harmônica. A troca e as parcerias seguem em uma fluência de entendimentos, acordos e pingos nos is, respeitando o tempo do outro. Dia incrível para os artistas, onde o expressar pela a arte se torna um canal belo de comunicação.


Enquanto isso a Lua piscina, navega nas águas em um encontro com Marte, onde percebemos mais dinamismos nas ações, disposição e coragem para ir à luta pelos nossos sonhos. Por falar em sonhos, Netuno se faz presente, em uma conversa extremamente sensível com a Lua. Netuno rege o signo de Peixes e com essa energia no céu, temos um lindo acesso a conexões espirituais e purificação.

Dia maravilhoso para banhos energéticos, escalda- pés, meditações e utilização de incensos.


Além disso Marte encontra Netuno em exatidão, onde ações estão inspiradas e o impulso para o caminho espiritual está presente.

O guerreiro está sendo guiado pelo sua intuição, sensibilidade e espiritualidade.

Dedique-se a um momento de caridade, de ajudar as pessoas e de ser compassivo.


Marte é o Guerreiro que age no impulso que nosso coração deseja, ao encontrar Netuno, ele pede que nossos maneira de ir para as nossas batalhas, siga nossa intuição por uma conexão com algo que está além do que vemos.

Limpe seu coração e a luz do entendimento se fará presente, que suas ações sejam sementes da paz que você busca.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes