ENTRE NOVOS E VELHOS PADRÕES

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE JUNHO DE 2021


Tudo acontece na medida certa.


A Lua em Touro pode nos causar uma certa inércia, a necessidade de fazer apenas aquilo que achamos confortável.



Urano está em Touro, faz muito tempo, ele é um planeta geracional e lento no seu caminhar. Mas somente no caminhar, porque seus efeitos geram uma extrema necessidade de inovar, de movimentar e enxergar além.

Toda a vez que a Lua ingressa em Touro, ela se encontra com Urano. E ele sempre faz o seu papel em instigar a Lua, de acordo com a sua influência. Em Touro percebemos sempre o chamado da mudança em relação a matéria, aos valores e até mesmo como consumimos e gastamos.


Como um insight que vem nos cutucar.

A manhã começa eletrizante, vontade de fazer diferente, mas temos Saturno na jogada. E essa inquietação entre novos e velhos padrões fica rodeando nossas emoções.


Enquanto Urano quebra estruturas, Saturno apresenta os limites e nos cobra a responsabilidade.


Então, não só podemos como devemos nos propor a fazer algo fora do comum, desde que essa ação não interfira de maneira abusiva e/ou ofensiva no meio em que vivemos.


Mantenha o foco nos afazeres de hoje, procurando se concentrar em uma coisa de cada vez, se abra para entender novos caminhos em situações que já estão meio que sem resultados ou estagnadas e procure não entrar no movimento pessimista que Saturno pode trazer. Ainda seguimos na fase minguante da Lua, então, a energia deve ser direcionada de maneira eficiente e sem passar dos nossos próprios limites!


Boa semana ✨


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz