ENTRE O CONTROLE E A FLEXIBILIZAÇÃO

SEGUNDA-FEIR, 18 DE ABRIL DE 2022


Começamos a semana com Lua na fase cheia e caminhando pelo investigativo e profundo Escorpião.

Conforme eu já havia dito no podcast Notas Astrológicas, mesmo que estejamos sob um céu de muita energia pisciana, essa Lua Cheia que carrega a potência da claridade, poderia nos apresentar situações ou emoções que estavam ocultas.

O céu de hoje ainda vem com essa possibilidade, devido a forte energia plutoniana, planeta geracional que rege Escorpião em parceria com Marte.

A tônica do dia fica entre aspectos desafiadores e fluentes, mas a grande sacada será entender a importância de flexibilizar ideias.

Ainda que a gente encontre certas limitações e bloqueios ao longo do dia, precisamos tomar a responsabilidade daquilo que nos cabe fazer, superando nossos próprios instintos de pessimismo, autocobrança e autossabotagem.

O encontro entre Lua e Saturno, tende a nos envolver em um processo de entrega e direcionamento de olhar para o que não vem funcionando, tudo parece ficar mais pesado, e terão dias que estaremos assim mesmo, não precisamos realmente estarmos felizes todo o tempo, mas é necessário continuar fluxo, ampliar a perspectiva e ver que coisas boas também acontecem, o lance é em qual dessas situações demandamos nossa atenção e energia.

Aquilo que não dominamos nos domina, e com essa frase que podemos nos alinhar para superar possíveis angústias e reviravoltas.

Voltamos um degrau para subir dois, o importante é não desanimar quando se trata das nossas metas, no final do dia a Lua ingressa em Sagitário, e de busca por objetivos, esse signo entende!

Boa semana,


Bruna Barella