ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO

SÁBADO, 27 DE MARÇO DE 2021



A Lua segue seu caminho criterioso mas hoje ela se sente desafiada pelo intercâmbio com Mercúrio e Netuno.

Podemos nos sentir mais confusos e mais “avoados”, nos deparar mando com escapismos e encantados com o mundo das fantasias. Realmente um desafio para a Lua virginiana, que é pragmática e minuciosa.


E aí pensamos, o que vale então? Se render para as fantasias ou organizar a mente?


Em uma opinião pessoal, acredito que um pouco dos dois. Hoje é sábado, onde na maioria das vezes podemos relaxar um pouco mais e se render as fantasias. O importante é não perder o senso de realidade. Negar o que é nítido pode ser um movimento vicioso.


De maneira fluida, aproveite o dia para entrar em contato com atividades artísticas, desenhe, pinte, conte histórias, leia histórias, aproveite do lúdico para dar um ritmo harmônico nas funções.

Para os processos que necessitam de concentração, tenham mais cautela, procure fazer uma coisa de cada vez, revisando e pausando caso necessário.


Seguindo o compasso do dia, temos um encontro entre Lua e Plutão, que ampara os mergulhos na psique e a relação com o poder que temos dentro de nós.

E nesse encontro, a qualidade virginiana auxilia o processo de Plutão na depuração daquilo que não serve. Aproveite para entrar em contato com processos terapêuticos, o que está guardado no baú das emoções, pode servir de respostas para muitas aflições.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes