ENTRE SONHOS E ILUSÕES

SÁBADO, 31 DE JANEIRO DE 2021



Lua segue seu caminho, na organização, purificação do corpo e aprimoramento de processos.

No compasso do dia, ela faz um encontro harmônico com Marte, onde traz a energia de impulso, ativismo e coragem.

É um ótimo dia para prática de atividade física, aproveite para começar o dia com uma caminhada, uma corrida ou algo que necessite dessa energia extra.

Em seguida temos um encontro desafiador entre Lua e Netuno, e as ilusões e fantasias podem se fazer presentes. As imagens e pensamentos podem se apresentar distorcidos. Netuno, quando se encontra com a Lua, é um caminhar das emoções em uma névoa, é o querer enxergar apenas o que quer ver, o que pode parecer mais fácil e mais confortável para nós e aí podemos nos ver presos em uma armadilha de enganos.

A energia paira no céu, então devemos manter os pés no chão, se questionar se o que estamos vendo e sentindo são reais ou frutos da nossa imaginação. Tenha contato com a água, medite, assista filmes ou leia livros de fantasias, gastando essa energia netuniana de outra maneira. Tenha atenção também com frequências e energias que não são suas.


Uma pitada de fantasia pode confortar, viver e se entregar a ela pode ser fuga. E após passar pela névoa de Netuno, a realidade pode ser dura e desconfortante.

Não busque a perfeição para começar algo, apenas de o primeiro passo e confie. Não se renda a autossabotagem e escapismo. A busca pela perfeição é uma das nossas maiores armadilhas.


Leitura Feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes