ENTRE VALORES E PRAZERES

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO DE 2022


Começamos mais uma semana, e após a Lua ariana que veio como um trator, pelo menos por aqui, nos acolhemos na terra fixa taurina.


Ainda que com abalos uranianos, seguimos em um signo onde a Lua se exalta.

Nessa dança, ela se une a Júpiter, Marte e Vênus, sim, nessa ordem, trazendo movimentos que nos embalam em otimismo, energia bem direcionada, fluência nos afetos, encontros e parcerias.

Mais receptivos e menos reativos, podemos aproveitar para tratar de assuntos que necessitam de sustentação e consistência.

Direcionamos o olhar para nossas necessidades físicas, conexão com os 5 sentidos e preservação do que já temos.

Sem correria e sem competição.

Touro fala de segurança, de estar e fazer aquilo que da firmeza. Dia de tratar da terra, das finanças, de se envolver com as artes, de cuidar do que se tem, de dedicar um bom momento para o almoço, trocar a roupa de cama, deixar o ambiente agradável, ouvir uma boa música enquanto executa as tarefas diárias, e se render ao bom e merecido descanso no período da noite! 🤎 Touro percebe a importância da matéria, e para ter sua segurança e conforto ele se movimenta fazendo o seu melhor, sabendo como ninguém, o valor de cada coisa que se tem, além do valor dos seus esforços.

Boa semana 🍃


Bruna Barella.