ESTEJA ABERTO AO NOVO

TERÇA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2021


Hoje o céu é marcado pela presença de Urano, planeta que fala de surpresas, reviravoltas, eletricidade, mudanças, inovação e tecnologia.

No período da manhã esse planeta a bem diferentão, que rege o signo de Aquário, fará aspectos com os luminares.

Com a Lua, ele se apresenta de maneira fluida, o que pode nos apresentar novas perspectivas para tocarmos assuntos emocionais e a saída para situações que até então não encontrávamos soluções. Em contrapartida, esse mesmo planeta encontra o Sol em tensão, podendo trazer uma forte agitação nos pensamentos, uma inquietude e a necessidade de mudar a qualquer custo, talvez de maneira impensada. Vendo Lua e Sol, envolvidos com esse planeta, não existe outra expressão que não seja, necessidade de mudança. Acho importante a colocação sobre todos entenderem, que mudar, não significa ser para melhor ou não, mas significa que a maneira que alguns assuntos estão caminhando hoje possam estar ultrapassamos e merecem uma atualização.

Porém, devemos entender que esse movimento necessita de análise, a mudança precisa ter um ponto focal para chegada, e um motivo.

Não devemos focar na mudança apenas por mudar.

Urano também fala de liberdade, e a busca por ela se fará muito presente hoje. Podemos aproveitar essa energia para investirmos no desprendimento de situações que nos incomodam, que nos limitam e que não somam.

É um dia de saídas inventivas, insights, adaptação com as possíveis surpresas e muito trabalho de flexibilidade.

A Lua no final da manhã, ainda encontra com Marte, em aspecto fluente, que trará dinamismo e muita energia, para dar o impulso na busca do que tanto almejamos.


Sei e confesso que me canso também das instruções “canalize sua energia”, mas realmente hoje, essa movimentação toda precisa ser direcionada para algo, e que seja algo produtivo, benéfico e renovador.

Esteja aberto ao novo, honrando o que você construiu para se tornar quem é hoje.

O universo faz um convite para sairmos da zona de conforto. Saiba aproveitar da melhor maneira.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.