EXPURGAR

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2022


Semana de Lua minguante.


O ritmo de nossos humores são tomados pelo investigativo, estratégico e cirúrgico Escorpião.

Em uma união e alinhamento de elementos, Sol e Lua em signos de água, temos clareza e discernimento dos sentimentos que rondam nosso dia, mesmo que de maneira insconsciente. A intuição segue como guia, e podemos utilizar dessa boa frequência para ajustarmos nossas antenas e estarmos profundamente atentos ao que não é perceptível aos nossos olhos.

O final do dia vem com uma vibe mais complexa e desafiadora. Achar palavras que expressem o que realmente queremos transmitir fica mais difícil, os caminhos ficam bloqueados e podemos errar a mão nos diálogos.

Um certo nervosismo e ansiedade pairam nossas mentes ao longo da noite e madrugada.

E o melhor a se fazer é escolher uma via prática para as comunicações, sem muitas voltas, ponderando a pressa, respeitando o tempo de entendimento do outro, além de garantir a qualidade do entendimento de tudo que for comunicado.

A Lua fica em escorpião até quarta-feira, e podemos aproveitar dessa manifestação para transformar e/ou eliminar o que for necessário. Seja por meio de pensamentos, escrita, rituais, ou até mesmo ação.

Observe seu corpo e aprenda com o fluxo natural que seu próprio organismo faz de expurgar tudo aquilo que não serve e faz mal.

Escorpião, sabe o que mexer, curar, transformar e também provocar. Então, não espere reflexões superficiais.

Boa semana 🌊

Bruna Barella