FASE FINAL LUA MINGUANTE

QUARTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO DE 2021


A Lua percorre seus últimos instantes na fase minguante, e o dia vem como uma boa frequência.

O bom encontro da Lua com Júpiter, Mercúrio e Vênus, sela uma aliança de boas trocas, fluência nas relações e entendimento de opiniões diversas.



Júpiter e Vênus, são os benefícios da Astrologia. Carregam as qualidades de otimismo, proteção, prazer e benesses.

Os assuntos legais podem fluir de maneira mais harmônica, a estima está elevada, o reflexo do espelho venusiano, nos mostra a alegria de termos chegado na conclusão desse ciclo lunar com a leveza de quem fez o que precisava ser feito e está pronto para recomeçar ou seguir o planejado, com aquilo que é necessário, até porque, se ainda existir algo a ser desapegado, o ciclo de escorpião que se inicia amanhã, instigará esse processo.


A atenção fica para a intensidade, no meio de todo esse otimismo, temos a vibe plutoniana, que pode nos envolver na falsa sensação de poder e controle, além de nos mostrar que nem sempre aquilo que queremos, realmente é o que precisa acontecer, nesse aspecto o Universo nos apresenta as reviravoltas.


Mas entenda, o que fica é o que flui, é o que precisamos. Seja lá o que acontecer, com Vênus e Júpiter no céu, é livramento.


“Eu sou um, mas não sou só.”


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz