FLEXIBILIDADE E PRAZER

SEXTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO DE 2021



A Lua continua sua caminhada por Touro.

Signo que fala da preservação e perseverança, Urano, está em Touro já algum tempo, seu ingresso aconteceu em 2019 e por lá, ele manifesta sua energia até 2026. Por se tratar de um planeta geracional, seu impacto reverbera no todo, em um movimento de sociedade, conduzindo um novo olhar e também abalos no que diz respeito ao consumo, bens, posse, conforto, dinheiro, economia, preservação…



Movimentos que notoriamente percebemos ao longo desses anos, e ainda trará as surpresas e atualizações uranianas, até o fim desse percurso.


- Como Indivíduo -

O trânsito de Urano nos convida a passar por um processo de velocidade, de libertação, de desconforto, de saída de rota e de mudança de perspectiva.

Sempre que Urano toca algo em nosso mapa, nos libertamos de algo, pode ser fluido, pode ser repentino, pode ser doloroso, tudo vai depender do nível da manifestação do aspecto.

Claro, que para isso acontecer, ele precisa “encontrar” algum planeta ou ângulo do nosso mapa.


Hoje a Lua taurina encontra Urano, onde podemos perceber toques sutis de rebeldia, alteração de percurso, mudança de algo rotineiro, imprevistos, necessidade ou busca de algum movimento que nos dê conexão com a liberdade.

De mãos dadas com Urano, a Lua ainda se desafia com Vênus, onde a estima é afetada e podemos nos sentimos afastados do prazer.


A sugestão para o dia é trabalhar a flexibilidade e analisar o que pode ser feito de uma nova forma.

Sugiro também, que escolha pelo menos uma coisa que você realmente goste de fazer e te envolva com o prazer. Que seja pequeno, mas que traga conforto, sublimando assim, esses encontros desafiadores, que o céu nos apresenta.


Ótima sexta para todos! 🦋


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz