FLUIDEZ, BONS ENCONTROS E TOQUES DE FANTASIA

02 DE MAIO DE 2021




Começamos com a Lua, astro que representa nossas emoções, fazendo encontros com Vênus, Netuno, Plutão e Mercúrio.

E o que esperar de tudo isso na prática?

Conexão da energia yin, as relações rolando super bem e de maneira diplomática!

O que sinto e o que expresso, caminham de maneira acessível e natural. O dia favorece também ao entendimento das emoções profundas e com todo esse cenário, podemos expor tudo isso de maneira mais fácil. Não se trata de sensações e diálogos rasos, mas temos um toque intuitivo favorecendo, além da entrega as fantasias, palavras doces, entendimento sútil e simbólico do que acontece ao nosso redor!

Vênus e Netuno também andam de mãos dadas nesse compasso.

Podemos colorir e deixar mais leve os encontros e o dia!


Mercúrio, que jaja caminha para seu signo de domicílio, encontra Plutão, trazendo poder mental e estrategista, aproveitem para pensar com firmeza nos seus planos, desejos e metas! E caso tenha algo que você esteja batendo a cabeça para achar uma solução, esse aspecto favorece no encontro de respostas.

Procure deixar a mente fluir por caminhos positivos, e olhe para seus planos futuros com otimismo, escreva agradecendo aquilo que você almeja como se já existisse na sua vida! Concretize no plano das ideias, aproveitando esse bate papo entre esses dois astros!


Para o período da tarde temos a Lua ingressando na energia aquariana, onde ela em breve encontrará sua fase minguante, assunto que falaremos no próximo post!

Mas não esqueçam que a Lua em Aquário pede por movimentos com maior liberdade e entendimento daquilo que nos rodeia, em Aquário entendemos que somos únicos mas vivemos em grupos!

Para hoje, aproveitem o dia com as

pessoas que você tanto ama, seja leve e confie na sua capacidade mental.

Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Barella