FLUXO ENTRE INTUIÇÃO E MENTE CONCRETA

QUARTA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2021


A forte conexão com nossos sonhos, intuição e imaginação se faz presente no período da manhã, podemos nos sentir mais contemplativos e com maior sensibilidade pelos demais. Lua e Netuno se encontram no céu em uma dança harmônico pelas águas de Escorpião e Peixes. Uma manhã realmente favorável para processos mediúnicos. Aproveite para se ouvir, praticar algum ritual mesmo que simples e entender os sinais que podem surgir, temos uma forte energia do que está sútil chegando até nós de maneira mais clara.

Falando em clareza das emoções, a Lua conta com o auxílio de Mercúrio, para decodificar as sensações e intuições que se apresentam no encontro de Lua e Netuno. Um fluxo que vem do sútil e interno para o plano acessível e concreto da mente.

Com o contato de todas essas energias, contamos com o auxílio do encontro de Lua com Plutão em um intercâmbio fluente, que nos traz a consciência do poder das nossas emoções e o ritmo de eliminação necessária do que nos afeta, mesmo que sejam emoções singelas. Processos terapêuticos são super favoráveis para aproveitar ainda mais desses aspectos.


Além da dança que a Lua faz com todos esses planetas, o Sol, nosso astro rei, hoje se encontra em exatidão com Saturno, nossa consciência estará voltada para melhor estruturação e reconhecimento dos limites.

Estaremos mais atentos a ordem e ao que é prático, excitando as tarefas de maneira mais comprometida e séria.


O ponto de atenção do dia, fica para o aspecto desafiador de Lua com Júpiter, onde por alguns instantes podemos nos sentir mais exagerados, porém com o auxílio de Sol e Saturno, os pés voltam ao chão.

Saturno sempre vem nos lembrar que menos é mais.

Tenham atenção com os excessos da alimentação e evite alimentos gordurosos. Para o final do dia procure refeições mais leves evitando desconfortos.


Aproveitem dos sinais e do contato com suas profundezas, desapegando daquilo que te mantém “pesado"e que impede a continuação da sua caminhada, sejam hábitos, sejam emoções, sejam pessoas ou pensamentos.


Para abrir um novo espaço é preciso soltar.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes