GENTILEZA GERA GENTILEZA

TERÇA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO DE 2020


Lua que caminha pela sua fase minguante, faz encontros harmônicos e fluidos com Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão.


Lua em conversa com Vênus, o dia pode iniciar de maneira agradável para os encontros amorosos e reuniões de negócios. As reuniões e conversas que envolvam parcerias, podem ser extremamente benéficas, principalmente no período da manhã.

Nesse clima de encontros benéficos que a Lua faz hoje, temos a presença de Júpiter que traz períodos mais alegres, otimistas e maior conexão com o divino. Aproveitem esses aspectos para sorrir, ver o lado bom da vida, ouvir uma boa música ou simplesmente agradecer pela vida.

Ao fazer aspecto com Saturno, poderemos sentir estabilidade emocional, estruturação e comprometimento com nossas atividades do dia. O que você percebe que merece uma melhor estrutura na sua vida? Tente trabalhar nesse processo hoje.

Em seguida temos o encontro de Lua com Plutão, que nos ajuda com a conexão de processos terapêuticos (isso se reforça na fase minguante que a Lua está agora), facilidade em se desafazer de sensações e situações antigas, abrindo espaço para novas experiências. Temos aqui um maior domínio sobre nós e sobre nossas emoções.

No final do dia a Lua ingressa em Libra, reforçando a importância e aberturas para as parcerias.

E realmente é muito prazeroso, quando sabemos que podemos contar com alguém ou ter uma mão que podemos pegar para caminhar de maneira mais harmônica, não é mesmo?

Lua em Libra traz a importância de percebemos que podemos melhorar a nós mesmos, mas de nada adianta se o que compartilhamos não compactua com esses valores.


Pessoas que possuem a Lua nos signos de: Libra, Áries, Câncer e Capricórnio, poderão sentir períodos/ momentos críticos, nos próximos dois dias. Não esqueçam, que será um período, portanto respeite o momento de introspeção, respire, deixe grandes decisões e conversas para após esse momento e siga.


Que possamos buscar por diálogos harmônicos, entender o outro lado e reforçar nossos contatos com as pessoas que estão ao nosso lado. Não podemos ser grandes diminuindo ninguém!


Um ótimo dia para todos nós.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.