GUIADOS PELA SENSIBILIDADE

05 de Maio de 2021



Durante a madrugada, Lua e Mercúrio se encontram em um intercâmbio desafiador, esse aspecto reverbera até o comecinho da manhã, mas pode causar algum desentendimento nos diálogos, no trânsito e a sensação de acordarmos sem saber explicar algumas sensações podem aparecer, porém, na energia e contemplação pisciana, a Lua segue em busca de bons encontros. Ela sabe que nessa qualidade, desafetos e tensão, abalam demais a psique, como esponja, ela suga a energia do lugar e pessoas, portanto, segue tentando encontrar bons diálogos, parceiros nesse seu movimento sensível.


A segunda conversa é com Marte, em um intercâmbio fluente, percebemos que a coragem se apresenta, a força de impulso também, mas pelo ritmo das águas, e com estímulos emocionais. Marte em Câncer e Lua em Peixes, A autoafirmação vem de maneira intuitiva e sútil. Somos estimulados por anseios profundos e experiência emocional.

Reconhecemos e utilizamos o poder da nossa força conectada com a qualidade imaginativa.

Podemos contar com uma melhor disposição física e vital.


Além desse encontro, contamos com Urano dando o toque de emoção no dia, os insights surgem, então, anotem a ideias que surgirem. O bom entendimento da liberdade e fácil adaptação ao que precisa ser atualizado nos auxilia no processo de desapego e limpeza que a Lua Minguante sugere. Se abram para o novo, faça algo diferente, mude o percurso que faz até a padaria, prove uma nova comida, ouça uma nova música e aproveite das boas surpresas que podem surgir ao longo do dia!


Hoje a intuição está guiando e dando o ritmo, sábio aquele que entende sinais.

Leitura feita por Guilherme Schultz é Bruna Barella


imagem: @indig0